9 untitled



tento sobreviver
a cada dia sem você
a cada manha quando acordo e não te vejo
o meu coração grita pelo seu nome
os meus olhos percorrem todos os lugares a sua procura
 e sem você eu vivo em um mundo escuro
sem cor, sem vida, sem flores
nem o canto dos belos passarinhos me anima
quando fecho os olhos eu te vejo
em meus pensamentos eu te grito
as noites são cada vez mais frias
e o céu sem estrelas
o meu coração vazio está cheio de tristeza.

9 pensamentos:

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Porque você excluiu seu blog ? Foi outra pessoa ?

Ja estou seguindo...

Lola place disse...

quando fui entrar hoje no blog já estava exclui :f #fiqueitaotriste obrigada por seguir flor
beijos

Ingrid Sakamoto dos Santos disse...

Bem se você quiser eu posso fazer uma divulgação para seu blog, você quer ?

Paullo disse...

Adorei o blog, parabéns e escreva sempre! Você tem talento...já estou seguindo e pretendo voltar sempre, se puder me dar uma força também e seguir eu ficaria grato...
www.paullolenore.blogspot.com

Lola place disse...

eu quero sim Ingrid obrigada!
obrigada Paullo,claro que sigo sim obrigada por gastar beijos

Dan; disse...

Olha eu aqui comentando mais uma vez, já coloquei seu link lá no blog, beijos e amei o texto. rsrs'
www.blogdicasdadan.blogspot.com

Lola place disse...

ah também vou lá,obrigada por gostar flor
beijos

Mandy Maia disse...

Lola, excluíram seu blog ou sua conta? Porque se foi o blog, tem como voltar com ele, e, se não tiverem mexido no layout nem nas postagens, ele está do jeito que você deixou.
www.looking-crazylc.blogspot.com

Lola place disse...

excluiram a conta amore :f

Postar um comentário

sinta-se a vontade para comentar, ah se quiser que eu vou no seu cantinho deixa o link beijos

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger